JORNALISTA PEDE DEMISSÃO NO AR APÓS SER IMPEDIDO DE FAZER PERGUNTAS A BOLSONARO


O jornalista Juremir Machado da Silva pediu demissão ao vivo durante o programa Bom Dia com Rogério Mendelski, da Rádio Guaíba, emissora do Rio Grande do Sul. O programa realizou entrevista com o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), que impôs como condição que apenas Mendelski lhe fizesse perguntas.

Juremir denunciou a censura, quando ele e outros dois jornalistas,  Jurandir Soares e Voltaire Porto, acompanharam a entrevista sem poder se pronunciar. "Nós podemos dizer que o candidato nos censurou?", questionou ao âncora do programa, que também é transmitido em vídeo pela internet (abaixo, a partir de 2h50min). Mendelski tergiversou, reafirmando o combinado com o candidato.
"Eu achei humilhante e, por isso, estou saindo do programa. Foi um prazer trabalhar aqui por 10 anos", afirmou Juremir, deixando o estúdio em seguida. Questionado por Mendelski, Porto fugiu da polêmica, alegando que "precisa trabalhar".

O âncora, que contou ter pedido desculpas fora do ar aos três jornalistas que ficaram de fora da entrevista, afirmou que Juremir é "adulto o suficiente" para decidir sobre suas ações. "Lamentamos a saída dele, obviamente."

Assista ao vídeo: https://www.facebook.com/radioguaibaoficial/videos/261296994428747/

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO