CONSELHO DE BASE DO SINASEFE-IFSUL: FILIADOS ELEGEM NOVOS REPRESENTANTES NA REGIÃO METROPOLITANA



A diretoria do Sinasefe-IFSul concluiu no dia 18/4 a rodada de visitação aos campi que compõe a base de atuação do Sindicato, com a visita aos campus Gravataí, Novo Hamburgo e Sapiranga. O objetivo das viagens, além de aproximar os filiados da estrutura e atuação da entidade, foi o de consolidar o Conselho de Representantes de Base, importante ferramenta de democratização e fortalecimento de nosso Sindicato.

Entre as principais questões levantadas nas reuniões, o Sindicato teve a oportunidade de esclarecer os servidores sobre temas como: Proposta de reordenamento do Instituto; Jornada de trabalho dos TAEs; Reforma da previdência e a aposentadoria dos servidores públicos; e os Ataques do governo à educação e aos servidores públicos.

O coordenador de organização do Sinasefe-IFSul, Francisco Brongar, aproveitou os encontros para reforçar a divulgação da agenda de atividades do Sinasefe-IFSul para os próximos dias. No dia 11 de maio será realizado, em Pelotas, o primeiro encontro de 2018 dos representantes de base do Sinasefe-IFSul. O objetivo do encontro é a discussão da atualização do regimento da Seção, que deve ser encaminhada ainda este ano.

Brongar lembrou, ainda, que no dia 30 de maio ocorre o 2º Seminário de Fortalecimento do Ensino Médio Integrado no IFSul, resultado de uma parceria entre o Sindicato e a reitoria do Instituto. O evento será gratuito e aberto para todos os servidores do IFSul.

Novos Representantes de Base:

Campus Gravataí: Ilce Stockmans;
Campus Novo Hamburgo: Nei Fonseca e Rodrigo Dias;
Campus Sapiranga: Daiane Bender e Daniel Bertineti.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO