REUNIÃO DO COMANDO UNIFICADO DE GREVE


Ocorreu na manhã de ontem (7/7), no Hotel San Marco em Brasília, a Reunião do Comando Unificado de Greve do SINASEFE, do ANDES-SN, da FASUBRA e Estudantil. Organizado >educação pública federal em greve, o objetivo do encontro era fortalecer a unificação na luta e intensificar o movimento.
Em suas intervenções, os servidores e os estudantes deixaram claro que não irão recuar diante das recentes ameaças do governo federal que, recentemente e de forma arbitrária, propôs aos gestores das universidades e institutos federais o corte de ponto dos servidores em greve.
“O movimento vai radicalizar as mobilizações e realizar um grande acampamento no período de 16 a 20 de julho”, afirmou o Coordenador do SINASEFE Nacional, Luiz Sérgio Ribeiro.
Nesse sentido, as tarefas prioritárias colocadas para o movimento são a intensificação da luta, a radicalização das ações e a construção da unidade com os comandos de greve dos servidores públicos federais e estudantes das universidades. Dessa forma, vamos demonstrar para o governo que o servidor público não ficará passivo diante do desmonte do serviço publico federal.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO