Seminário de Planejamento da Gestão busca avançar na democratização do Sinasefe-IFSul

Com o objetivo de ampliar a participação da base e democratizar a atuação do Sinasefe-IFSul, a nova diretoria do Sindicato promove, pela primeira vez, um Seminário de Planejamento da Gestão. O evento marca um importante espaço de promoção da democracia e de construção coletiva da gestão de nosso Sindicato. Para possibilitar uma ampla participação da base, o Seminário será realizado em duas etapas. A primeira será no dia 30/9, na sede do Sinasefe-IFSul, e deverá reunir os sindicalizados da região sul. A segunda etapa ocorre no dia 19/10, na cidade de Sapucaia do Sul, voltada ao público da região metropolitana e norte do estado. 

Em um momento de profunda crise democrática, como o que assola o país, iniciativas como a do Seminário de Gestão marcam o compromisso do Sinasefe-IFSul com o resgate da democracia e da representatividade nas instituições. Para que o Sindicato e a luta dos trabalhadores avance, é fundamental a participação da base, pois os encaminhamentos do Seminário deverão nortear a ação do movimento pelos próximos anos.

Como Participar?
O Seminário de Planejamento de Gestão é aberto para todos os filiados do Sinasefe-IFSul. O Sindicato solicita, apenas, que os interessados informem a secretaria, para facilitar a organização do evento e o deslocamento dos filiados lotados fora das cidades de realização das atividades. 
O Sinasefe-IFSul irá disponibilizar deslocamento e alimentação, para os sindicalizados lotados foda das cidades de realização do Seminário. O objetivo é possibilitar uma ampla participação da base. Além disso, será solicitada a dispensa dos servidores que forem participar da atividade no dia 19/10. Para a solicitação das dispensas, pedimos que os interessados informem a secretaria do Sindicato com antecedência.  

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO