DN CONVOCA SEÇÕES A DEBATEREM ATAQUES DO GOVERNO TEMER EM ASSEMBLEIAS DE BASE

Em sua última Plenária Nacional, realizada nos dias 16 e 17 de setembro, os companheiros da Fasubra aprovaram indicativo de greve por tempo indeterminado a partir do dia 23 de outubro. Os companheiros informam, ainda, que a data pode ser alterada, se for o caso, para unificar a luta com outros sindicatos.
Também de acordo com os companheiros da Fasubra, a possível greve deve se centrar na luta contra a Reforma da Previdência e a proposta do governo Temer de reestruturar as carreiras do Executivo Federal - além de outras medidas do governo golpista igualmente nefastas para o funcionalismo público e a classe trabalhadora.
Diante disso, a Direção Nacional seções sindicais que discutam em suas assembleias de base, de forma mais aprofundada possível, as medidas do governo Temer contra a Educação, contra o funcionalismo público e contra a classe trabalhadora, tais como o corte de verbas, a suspensão dos reajustes, as perseguições políticas, a Reforma da Previdência, o pacote de reestruturação das carreiras etc. Sabemos todos nós da gravidade dos ataques que se abatem sobre nossas vidas e exatamente por isso precisamos atuar para que essa discussão seja feita o mais amplamente possível.
(DN) do SINASEFE indica às
Pedimos que os dirigentes das seções avaliem as formas de lutas possíveis e a disposição da categoria (a presença nas assembleias pode ser um indicativo) para uma luta mais radicalizada em conjunto com nossos companheiros da Fasubra.
Fora Temer! Nenhum direito a menos!
DN do SINASEFE

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO