153ª PLENA: atividade está convocada para 23, 24 e 25 de fevereiro


​A primeira Plenária Nacional do SINASEFE em 2018 já tem data marcada: de 23 a 25 de fevereiro, em Brasília-DF. Convocada pela Direção Nacional do sindicato nesta terça-feira (23/01), a 153ª PLENA acontecerá logo após o Seminário de Estratégias de Lutas, marcado para os dias 22 e 23 de fevereiro. Na pauta estão previstos debates de itens como: encaminhamentos do Seminário de Educação, agenda e plano de lutas da entidade e 32º CONSINASEFE.


Programação

Iniciando seus trabalhos na tarde de sexta-feira (23/02), a 153ª Plenária Nacional dedicará o primeiro dia de atividades aos informes das Seções Sindicais, da Direção Nacional e de Comissões. Também no primeiro dia, a noite, está prevista a apreciação do relatório do Conselho Fiscal.

Na manhã de sábado (24/02), os participantes se dedicarão aos debates de conjuntura, plano e estratégias de lutas. A tarde será dedicada ao item de Conselho e Comissões de Ética e durante a noite entrarão em pauta os encaminhamentos do Seminário Nacional de Educação.

Encerrando as discussões, no domingo (25/02), os participantes fazem a discussão do Regimento do 32º CONSINASEFE e da agenda da entidade.

Baixe aqui o Ofício Circular nº 01/2018, que traz a convocatória com informações mais detalhadas da programação da 153ª PLENA e os valores de hospedagem do hotel San Marco.


Creche

O serviço de creche para os filhos dos sindicalizados estará garantido aos que solicitarem, como já acontece nos eventos. Os contatos para reserva de vagas e dimensionamento do tamanho da creche devem ser feitos até o dia 19 de fevereiro, pelo telefone (61) 2192-4050.


Divulgação

Fique por dentro das informações mais atualizadas de nossa 153ª PLENA no evento público do fórum: clique aqui para ir ao Facebook e se inscrever nele!​

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO