Informes


ASSEMBLÉIA
Mais uma sessão da assembleia geral permanente será realizada nesta sexta-feira (24/8), as 14 horas, no auditório do campus Pelotas.
Informe-se. Discuta. Participe. Chegou a hora de decidir.

REUNIÃO EM CHARQUEADAS
Ontem (22/8) a diretoria da Seção Sindical esteve reunida com os companheiros do campus Charqueadas, quando foram apresentadas demandas aos dirigentes. Na oportunidade, nossa assessoria jurídica atendeu aos questionamentos dos colegas e, ao final, ficou agendada nova reunião para o próximo dia 5/9, quando poderá acontecer o surgimento de mais uma Seção Sindical do SINASEFE.
Estiveram representando a diretoria da Seção Sindical Pelotas, os companheiros Francisco Brongar e Lucia Gouvea, e o advogado Henrique Giusti.

AÇÃO JUDICIAL: AUXILIO TRANSPORTE
A Seção Sindical Pelotas, através de sua assessoria jurídica (advogado Henrique Giusti Moreira), ajuizou ação civil pública referente ao auxilio-transporte. Para os nossos filiados acompanharem o transcorrer do processo, eis algumas informações:

Nº do Processo: 5007678-22.2012.404.7110
Objeto: AUXÍLIO-TRANSPORTE
Situação: Aguarda análise do pedido de ANTECIPAÇÃO DE TUTELA.

Esta é mais uma demanda que a diretoria do SINASEFE atendeu em curto espaço de tempo, pois vários companheiros sofreriam interrupção deste benefício por não cumprir condições consideradas injustas, conforme nossa avaliação.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO