DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLÉIA

Em sessão da assembleia geral permanente ocorrida hoje (28/8), a plenária decidiu permanecer em greve, tendo em vista a realização da 114ª PLENA do SINASEFE, amanhã, em Brasilia-DF. Após análise da conjuntura da greve, a plenária aprovou :
1) indicativo de saída de greve que passará por reavaliação na próxima sexta-feira (31/8),às 10 horas, no auditório do campus Pelotas, quando nossos delegados terão retornado da 114ª PLENA.
2) rejeição da assinatura de acordo, tanto para docentes como para técnico-administrativos, 

114ª PLENA 
 Nesta quarta-feira (29/8), em Brasilia-DF, será realizada a 114ª PLENA do SINASEFE, quando serão dados os informes da Direção Nacional, Comando Nacional de Greve e das Seções Sindicais. Na sequência do evento será feita análise da conjuntura da greve e análise do processo de negociação. Pela Seção Sindical Pelotas estarão presentes os companheiros Francisco Carlos Brongar e Marco Antonio Luz da Silva como delegados e Claudio Edmar Lopes e Christianny Bento Barreiro como observadores. Eles levarão os posicionamentos deliberados na assembleia ocorrida hoje, onde foi aprovado a rejeição de assinatura dos acordos para os docentes e técnico-administrativos e o indicativo de retorno ao trabalho na próxima segunda-feira e as aulas iniciando no dia 10/9.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO