154ª PLENA será realizada nos dias 9 e 10 de junho


A próxima Plenária Nacional do SINASEFE já tem uma data definida: dias 9 e 10 de junho de 2018. Segunda edição do fórum realizada este ano, a 154ª PLENA acontecerá em Brasília-DF, no San Marco Hotel. A Direção Nacional aprovou a data em sua primeira reunião, dias 11 e 12 de maio. A convocatória do evento prevê debates em defesa das liberdades democráticas e da Rede Federal, incluindo o estado de greve do SINASEFE. Encaminhamentos do 1º Encontro de Mulheres do SINASEFE, assédio moral e representações na CNS e CND também estão em pauta.


Pauta

A campanha do SINASEFE em defesa da Rede Federal (que denunciará ataques como a Reforma do Ensino Médio e o reordenamento) e o apoio financeiro aos trabalhadores demitidos/exonerados estão previstos na pauta da plenária. Outro ponto que será discutido é Plano de Lutas do sindicato nacional, aprovado no 32º CONSINASEFE, o documento será adendado com o debate de itens destacados no fórum eleitoral. Baixe aqui a convocatória completa.


Creche

O serviço de creche para os filhos dos sindicalizados estará garantido aos que solicitarem, como já acontece nos eventos. Os contatos para reserva de vagas e dimensionamento do tamanho da creche devem ser feitos até o dia 1º de junho, pelo telefone (61) 2192-4050.


Fonte: Sinasefe Nacional

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO