Sindicalizados do Sinasefe-IFSul votam na eleição para a Diretoria e Conselho Fiscal

Sindicalizados de todas as unidades do Sinasefe-IFSul foram às urnas, na última quarta-feira, 30, para eleger a nova Direção Executiva e o Conselho Fiscal do Sindicato. Com 15 locais de votação, esta foi a maior eleição realizada pelo Sinasefe, viabilizando a participação de todos os sindicalizados da base.

Votação
Nas urnas em que foram computados os votos a chapa União Classista , única concorrente,obteve 268 votos.

Conselho Fiscal
Com 98 votos, a servidora do campus Sapucaia do Sul, Marlise Vitcel, foi a primeira colocada na eleição para o Conselho Fiscal. seguindo-se Marco Antônio Vaz,  76 votos e Flávio Moraes Martins, com 46 votos.
 Rony Centeno e Francisco de Assis Ferreira,  obtiveram, respectivamente, 35 e 18 votos.

Urnas Impugnadas
Duas urnas tiveram seus votos impugnados na eleição 2016 do Sinasefe-IFSul. Foram encontradas divergências entre o número de assinaturas e de cédulas nas urnas dos campus Pelotas e Sapucaia do Sul, inviabilizando, assim, por decisão da Comissão Eleitoral, a contagem destes votos. 

Recursos 
A partir desta divulgação, todo sindicalizado que não concordar com o resultado apresentado pela Comissão Eleitoral 2016 do Sinasefe-IFSul tem até segunda-feira, 4, para entrar com um recurso. Somente após este período será divulgado o resultado final do processo eleitoral.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO