Delegados do Sinasefe-IFSul debatem teses do 30º CONSINASEFE

Os delegados do Sinasefe-IFSul para o 30º Congresso Nacional do Sinasefe (CONSINASEFE) estiveram reunidos no último sábado, 5, na sede do Sindicato, para debater o caderno de teses do Congresso. Este foi o primeiro encontro do grupo, que reúne representantes de diversos campus da base do Sindicato.

Com uma metodologia de discussão em pequenos grupos, seguida da apresentação e avaliação coletiva de todas as teses, o grupo realizou um profundo debate e elaborou uma série de contribuições que serão levadas para o 30º CONSINASEFE. Os delegados do Sinasefe-IFSul se reúnem novamente no próximo sábado, 12 de março, para encerrar a discussão das teses.

30º CONSINASEFE
O CONSINASEFE é o maior e mais importante fórum político e deliberativo do Sindicato Nacional. O fórum tem caráter eleitoral e definirá a próxima Direção Nacional (DN) e o Conselho Fiscal do Sindicato para o biênio 2016-18.

O 30º CONSINASEFE será realizado de 18 a 21 de março de 2016, em Brasília-DF e tem como tema central o debate: "Construindo uma Alternativa para a Classe Trabalhadora no Brasil e no Mundo".

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO