Mesários se preparam para eleição desta quarta-feira, 30


Os mesários cadastrados para trabalhar na eleição 2016 do Sinasefe-IFSul estiveram reunidos com os membros da Comissão Eleitoral, na manhã desta segunda-feira, 28, na sede do Sindicato. O encontro teve como objetivo acertar os últimos detalhes para a realização das eleições 2016, irá definir a nova Diretoria Executiva e o novo Conselho Fiscal do Sindicato.
Na reunião, foram apresentados os procedimentos para realização do processo eleitoral que irá, pela primeira vez, ter a participação de todas as unidades do IFSul representadas pelo Sinasefe. A votação ocorre no dia 30 de março, as urnas ficarão abertas das 9h às 19h. Após o encerramento da votação, todas as urnas serão lacradas e encaminhadas para a sede do Sindicato. A apuração dos votos terá início na manhã de quinta-feira, 31.
Os mesários receberam, ainda, os materiais para a realização da votação e as instruções de deslocamento, para aqueles que irão realizar o processo fora de Pelotas.

Eleição 2016


A eleição para o biênio 2016-2017 do Sinasefe-IFSul ocorre nesta quarta-feira, 30 de março, em todos os campus representados pelo Sinasefe-IFSul e reitoria. O pleito tem uma única chapa concorrendo para a direção executiva – a chapa União Classista – e cinco candidatos para o Conselho Fiscal: Flávio Martins (CAVG); Francisco de Assis Ferreira (aposentado); Marlise S. Vitcel (Sapucaia do Sul); Marco A. Vaz (Reitoria); Rony C. S. Junior (C. Pelotas).

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO