SINASEFE-IFSUL REALIZA REUNIÃO DE BASE COM SERVIDORES DE JAGUARÃO


Os coordenadores do Sinasefe-IFSul, Bruno Nascimento; Janete Otte; Lúcia Gouvêa e Roberto Vieira, juntamente com a assessoria jurídica do Sindicato, reuniram-se com os servidores do IFSul Jaguarão, na manhã desta quarta-feira, 28.

A reunião iniciou com a fala do assessor jurídico do Sindicato, Henrique Giusti, que falou sobre aposentadoria, previdência complementar e processos coletivos que tramitam atualmente pelo Sindicato. Henrique destacou os avanços da RSC para aposentados e a ação para reconhecimento do período de pós-graduação para a aposentadoria especial.

Um dos principais tópicos da reunião foi a organização dos servidores por local de trabalho e mobilizações. A coordenadora do Sinasefe-IFSul, Janete Otte, destacou que uma das prioridades da atual gestão é incentivar a autonomia e a mobilização das bases do Sindicato. Ela salientou que os dezesseis coordenadores que compõe a direção da seção não conseguem organizar mobilizações para cada um dos campus representados, assim, é fundamental uma organização local, com representação no Conselho de base, mas que poderá contar com todo o apoio técnico e financeiro do Sinasefe.

Portal do Sinasefe-IFSul 

Os filiados tiveram a oportunidade de conhecer e tirar dúvidas sobre o portal do Sindicato (http://sinasefeifsul.org.br). Foi apresentado o sistema de cadastramento pelo portal, que permite ao filiado consultar extratos, recibos e informações para imposto de renda diretamente pela internet. Os coordenadores destacaram que o cadastramento de todos os filiados no portal é a garantia de uma comunicação mais rápida e eficiente do Sindicato com a base.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO