Sinasefe-IFSul realiza reunião dos servidores da Reitoria

A diretoria do Sinasefe-IFSul realizou, na manhã de segunda-feira, 13, uma reunião geral dos servidores lotados na reitoria. O objetivo principal do encontro foi discutir a representação dos servidores no Conselho de Representantes de Base do Sindicato.
Durante os informes, a coordenadora de ação do Sinasefe-IFSul, Maria Lúcia Monteiro, falou sobre a participação do sindicato na mobilização do dia 10 de junho, que reuniu centenas de pessoas no centro de Pelotas em uma grande Marcha contra o Golpe e em Defesa do Estado Democrático de Direito. A coordenadora falou, também, sobre as AGs da Região Sul e Região Metropolitana, que aprovaram a paralisação das atividades no dia 16 de junho.

Antes das inscrições para o Conselho de Representantes de Base, os servidores da reitoria manifestaram a necessidade de aprofundar a discussão sobre o fórum e o papel do conselheiro entre o grupo. Assim, a diretoria do Sinasefe-IFSul apresentou como proposta que o grupo faça o debate e leve os nomes de seus representantes para a próxima reunião do Conselho de Base, que ocorre no dia 25 de junho.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO