Assembleia Geral escolhe representantes para 143º Plena e GT Carreira


A Assembleia Geral realizada na quarta-feira, 22, na sede do Sindicato, aprovou o nome dos servidores que irão representar o Sinasefe-IFSul na 143º Plena do Sindicato Nacional. Osni Rodrigues e Stela Pinheiro representarão a diretoria e Maximiano Neves será o delegado de base. Os servidores participarão, também, como observadores da reunião do GT Carreira.

GT Carreira
Foi apresentada a proposta de que os delegados do Sinasefe-IFSul participassem também da reunião do GT Carreira. A proposta foi aprovada e avaliada como positiva, uma vez que irá agregar ainda mais no retorno dos delegados para o Sindicato.
O GT Carreira acontece nos dias 30 de junho e 1º de julho, e a 143º Plenária nos dias 2 e 3 de julho, ambos no Hotel Cullinan Hplus Premium, em Brasília-DF. Itens como a Racionalização dos Cargos do PCCTAE, a concessão do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) para os trabalhadores técnico-administrativos e melhorias nos planos de carreiras de técnicos e docentes estão previstos para debate no primeiro dia do GT.

Comissão Prévia de Apuração
Com base em denúncias recebidas pelo Sindicato nos últimos dias, foi determinada a formação de uma Comissão Prévia de Apuração que irá avaliar a necessidade de constituição de uma Comissão de Ética para apurar o ocorrido na reunião dos servidores do campus Pelotas, no dia 8 de junho.
A assembleia aprovou os nomes de Osni Rodrigues, como representante da diretoria do Sindicato, e de Maximiano Neves. Não havendo mais interessados na assembleia, foi aprovada a divulgação posterior do terceiro membro da comissão.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO