I SEMINÁRIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA TEM INSCRIÇÕES PRORROGADAS


O I Seminário Nacional de Educação Profissional e Tecnológica é um evento científico que tem por finalidade propiciar o intercâmbio entre pesquisadores e estudantes que se dedicam a questões relativas à Ciência, Cultura, Tecnologia, e Educação Tecnológica e Profissional. O evento, organizado pelo Mestrado PROFETP – IFSul, está com período de submissão de trabalhos aberto até o dia 28 de setembro. O Seminário acontece nos dias 26 e 27 de outubro, no Câmpus Charqueadas.

O evento é gratuito e é preciso acessar AQUI para fazer a inscrição. As modalidades de submissão de trabalhos são: comunicação oral (artigo) e apresentação de pôster. No site acima também está disponível o cronograma do evento e mais informações sobre os palestrantes.

Para se inscrever na modalidade pôster, um dos requisitos é o envio e aprovação de um resumo expandido com o limite de até três páginas. Já para a modalidade de comunicação oral, as propostas devem ser encaminhadas em formato de artigo, contendo entre seis e oito páginas, incluindo referências bibliográficas, ilustrações, gráficos, mapas e tabelas.

Cada autor ou coautor poderá inscrever até um artigo e um pôster. Cada trabalho deverá ter no máximo um autor e dois coautores. Os trabalhos devem estar vinculados a algum dos eixos temáticos listados abaixo:


  • Eixo 1 - Políticas para a Educação Profissional e Tecnológica: trabalho, formação e qualificação profissional. Reformas em Curso.
  • Eixo 2 - Formação de professores, trabalho docente e currículo na Educação Profissional e Tecnológica.
  • Eixo 3 - Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação Profissional e Tecnológica.
  • Eixo 4 - Diversidades e cultura na Educação Profissional e Tecnológica: EJA, juventudes, relações étnico-raciais, gênero, inclusão e necessidades especiais.



Fonte: IFSul

Postagens mais visitadas deste blog

Servidores fazem campanha pela Racionalização do cargo de Assistente de Aluno de nível C para nível D

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA