Vote contra a Reforma Trabalhista e o fim da CLT!



Como já é de rotina, o portal do Senado Federal abriu uma enquete para avaliar a opinião da população em relação ao PLC 38/2017, aprovado pela Câmara com o texto da Reforma Trabalhista proposta pelo governo Temer.
A enquete tem caráter consultivo, para que os parlamentares possam avaliar a popularidade do projeto e avaliar melhor seus votos. E, no momento, para a nossa alegria e infelicidade do governo, mais de 165 mil dizem não à Reforma Trabalhista enquanto pouco mais de 8 mil apóiam o PLC.​
Temer no tudo ou nada pelas Reformas...

O cenário de crise institucional e política está de pé. No mar de lama da corrupção exposta pelas delações premiadas da JBS e Odebrecht, não sabemos se quem dorme presidente acordará no cargo.

Ainda assim Temer tenta se manter vivo (até pelo fato de que se não conseguir, irá à cadeia) e o motivo para justificar a existência do seu governo buscado por ele tem sido a manutenção dos ataques aos direitos dos trabalhadores, principalmente com as Reformas da Previdência (PEC 287/2016) e Trabalhista.

Não sem motivo que o Senado aprovou o regime de urgência da Reforma Trabalhista, atropelando ainda mais o debate na tentativa de garantir a ainda suposta maioria do governo no plenário da casa.​


Vamos ampliar a diferença!

É preciso aumentar ainda mais esse placar. É preciso mostrar aos senadores que quem votar pela retirada de direitos historicamente conquistados pela classe trabalhadora não será votado em outubro de 2018.

Clique aqui: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=129049 para acessar a enquete e vote não, emitindo ao Senado seu posicionamento de repúdio à agenda de contrarreformas de Temer e da burguesia brasileira.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO