GTs e 148ª PLENA serão realizados de 16 a 19/02 em Brasília-DF

Ano novo, lutas novas! O SINASEFE realizará, entre os dias 16 e 19 de fevereiro, em Brasília-DF, Grupos de Trabalho (GTs) temáticos e a 148ª PLENA do nosso sindicato. Tanto a data da Plenária quanto a realização dos eventos que a antecederão foram aprovados na 147ª PLENA, em dezembro do ano passado.

GTs
Diante da iminência de novos ataques do governo Temer no cenário de pós-aprovação da PEC 55/2016, principalmente nos projetos do Escola Sem Partido, da Reforma do Ensino Médio (MPV 746/2016), da Reforma Trabalhista e da Reforma da Previdência (PEC 287/2016), o SINASEFE irá dialogar com suas bases sobre as naturezas e fundamentações dessas iniciativas, com a intenção de armar a categoria para os enfrentamentos que teremos já nesse primeiro semestre - e enquanto durar o governo Temer!
Os Grupos de Trabalho terão como pautas principais as Políticas Educacionais, a Seguridade Social e o combate às opressões.

Plenária
A 148ª PLENA trará o primeiro debate com as bases sobre a conjuntura política atual, buscando definir os rumos e estratégias de luta do SINASEFE para esta etapa. O 31º CONSINASEFE, o 10º SNE e o plano financeiro e orçamentário do sindicato também serão pautados na Plenária - além das avaliações das resoluções enviadas pelos GTs.

Local e hospedagens
Os eventos serão sediados no San Marco Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Sul de Brasília-DF.
O valor das hospedagens ficou em R$ 185,00 para quartos duplos e individuais e em R$ 278,00 para quartos triplos, ambos os valores acrescidos de 10% de taxa de serviço e impostos.
Reservas podem ser feitas pelo e-mails reservas2@samarco.com.br e/ou pelo telefone (61) 2103-8484.

Creche
O direito à creche para os filhos dos nossos sindicalizados estará garantido aos que solicitarem o serviço, como acontece em nossos eventos desde o 30º CONSINASEFE. Os contatos para reserva de vagas e dimensionamento do tamanho da nossa creche deverão ser feito até o dia 14 de fevereiro, pelo e-mail dn@sinasefe.com.br e/ou pelo telefone (61) 2192-4050.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO