Diretores do Sinasefe-IFSul se reúnem com o Diretor do Campus Pelotas

No dia 23 de abril os diretores do Sinasefe-IFSul, Rogério Guimarães, Marinês Aldeia e Marco Antônio Luz, reuniram-se com o Diretor Geral do Campus Pelotas, Rafael Leitzke, para debater diversas pautas de interesse dos servidores do campus.
A reunião iniciou com a discussão sobre os motivos para o representante do Sindicato, na Comissão de Discussão do Regimento Interno do Campus, não ter sido chamado para as reuniões do grupo. Rafael reconheceu a falha de sua assessoria e informou que o erro não será repetido.
Em relação à transferência do posto de atendimento jurídico do Sinasefe-IFSul no Campus, o Sindicato solicitou uma prazo maior para que se possa divulgar tal mudança aos sindicalizados. Foi acordado o prazo de 31 de maio, quando o posto será transferido para uma sala junto a DIRAP (antiga CEF).
            O ponto mais delicado do encontro foi a discussão sobre as denúncias de assédio moral levadas por servidores do campus ao Sindicato. Rafael ouviu os relatos dos dirigentes e se comprometeu a conversar com seus gestores para inibir tal prática. Os diretores salientaram que o Sinasefe está alerta e, caso necessário, tomará as medidas cabíveis.
            O último ponto abordado foi a proibição do acesso ao estacionamento do campus Pelotas. Rogério solicitou que a medida fosse revogada, pelo menos para os servidores do instituto e, também, que os servidores terceirizados após as 23 horas. Segundo o diretor, o estacionamento é um sério problema no campus, uma vez que existem 100 vagas para, aproximadamente, 600 servidores. Ele informou que atualmente, o único servidor externo com acesso liberado é o Reitor. Em relação aos terceirizados a proposta de liberação após as 23 horas já está sendo estudada.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO