9º Seminário Nacional de Educação do Sinasefe inicia hoje


Inicia na tarde desta quinta-feira o 9º Seminário Nacional de Educação do Sinasefe. O evento, que vai até o dia 26/04, na cidade de Porto Seguro-BA, tem como tema central a "Rede Federal de Educação Básica, Profissional e Tecnológica: Onde estamos e o que queremos?". 
Durante os quatro dias do Seminário serão abordadas questões latentes na rede federal de educação, como os desafios envolvendo ensino, pesquisa e extensão; educação e diversidade; e a perspectiva dos estudantes sobre a rede federal de educação. O Seminário terá ainda lançamento de livros, exibição do documentário "Calabouço – 1968, um tiro no coração do Brasil" e uma oficina de produção de documentários.

Sinasefe-IFSul envia expressiva delegação

O Sinasefe-IFSul está presente no evento com uma expressiva comitiva formada por quinze delegados. O grupo é composto por servidores de diversos campus do Instituto, além de representantes da direção do Sindicato.

Sinasefe-IFSul teve importante atuação nos encontros de educação em 2014

O Sinasefe-IFSul teve uma importante participação na construção dos encontros de educação realizados em 2014. Através da diretora de ação, Maria Lúcia Monteiro e do representante do campus CAVG, Vitor Dias, o Sindicato participou da organização das etapas municipal, estadual e nacional do Encontro Nacional de Educação – ENE 2014. Os dois participam agora do 9º Seminário Nacional de Educação do Sinasefe, para onde irão levar as contribuições do ENE. 

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO