RSC para os docentes aposentados - Sinasefe-IFSul encaminha com o Reitor providências

O Coordenador de Ação do Sinasefe-IFSul, Rogério Guimarães, acompanhado dos representantes dos docentes aposentados, Paulo Osório e Miguel Pinto, se reuniu com o Reitor do IFSul, Marcelo Bender, para discutir a extensão da RSC para os docentes aposentados. Atualmente, só recebem o benefício os docentes que se aposentaram depois de março de 2013.

Marcelo iniciou a reunião falando sobre a importância do movimento de Greve do Sinasefe-IFSul para que a população se aproprie da real situação enfrentada pelos Institutos. "

Em relação ao RSC para os aposentados, o Reitor afirmou que não considera o impacto financeiro desta extensão prejudicial ao orçamento, uma vez que existem poucos servidores nesta situação.
Ele se comprometeu de dialogar com representantes da PROGEP e da CCPD para incentivar o encaminhamento destes aposentados.

Rogério Guimarães deverá se reunir, na próxima semana, com Pró-reitor de Gestão de Pessoas, Nilo Campos, para debater o procedimento. A partir daí, os aposentados deverão encaminhar suas solicitações para a CCPD e, com a avaliação dos pedidos, poderão ter as condições necessárias para conquistar na justiça o direito..

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO