SINASEFE IFSUL NO CAMPUS CAMAQUÃ

O SINASEFE IFSul esteve na tarde de quarta-feira, 04, no Campus Camaquã para uma reunião com a base. Na ordem do dia foram dados informes das últimas atividades do Sindicato e sobre a situação do movimento de Greve, foi feita uma análise de conjuntura e debatida a construção da Coordenação de Base do Campus.

Os servidores colocaram os anseios da categoria no local e a necessidade de aproximação entre representantes e a base. O sindicato informou que está trabalhando na construção de uma gestão mais próxima da base e que promova a ampla participação dos Campus. Neste aspecto, pautou a construção da Coordenação de Base, que é uma das bandeiras da atual gestão e que garante a representatividade de todos os Campus junto ao Sindicato.

Os servidores deverão debater a proposta e indicar nomes para a eleição dos representantes. Os demais Campus da base realizarão debates sobre o tema nas próximas reuniões com o Sindicato. Após a construção do debate nas unidades serão então iniciadas as eleições para a construção das Coordenações em todos os Campus da base do SINASEFE IFSul.

  



Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO