Sindicato oferece novos convênios de telefonia móvel

A partir de julho, o Sinasefe-IFSul passa a oferecer novos convênios com as operadoras de telefonia móvel Claro e Vivo. A operadora Claro, que já era parceira do Sindicato, apresentou novas propostas com tarifas diferenciadas para seus planos de telefonia e internet, além de benefícios para a aquisição de aparelhos para sindicalizados, que podem ser parcelados em até 20 vezes.

A empresa Vivo passa a ser parceira do Sindicato, trazendo como principal diferencial a sua cobertura nas estradas. A empresa também oferece descontos nos planos de telefonia móvel e internet. Na aquisição de celulares e tablets, a empresa oferece a opção de parcelamento em até 24 vezes. As duas empresas oferecem opções de telefonia móvel, internet 3G e 4G, além da venda e parcelamento de aparelhos celulares e tablets.

Adesão: Os interessados devem colocar o nome na lista de interesse que está disponível nos campus até o dia 5 de agosto. Após esta data estarão disponíveis somente novas linhas, este é o prazo limite para a mudança de plano com aquisição de aparelhos.

Visita ao campus Pelotas: No dia 3 de agosto uma representante comercial estará no campus Pelotas, às 10h e às 15h, para apresentação dos planos, tirar dúvidas e disponibilizar a assinatura dos contratos.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO