Assembleia Geral apresenta novos representantes do Sindicato


A Assembleia Geral do Sinasefe-IFSul realizada na última quarta-feira, 20, apresentou os novos representantes do Sindicato na CIS e no CONSUP. O coordenador de organização do Sinasefe-IFSul, Osni Rodrigues, é o novo representante do Sindicato na Comissão Interna de Avaliação (CIS), a coordenadora de Ação do Sindicato, Stela Maris, fica como sua suplente. Stela representará o sindicato, também, na Comissão de Discussão do Regimento do IFSul Campus Pelotas, na qual Daiani Luche será suplente. No CONSUP, a coordenadora de ação, Maria Lúcia Monteiro, é a nova representante do Sinasefe-IFSul e Caciane Mesko será sua suplente.

A Assembleia escolheu, ainda, o representante de base do Sindicato para a Plena 149º, que ocorre em São Paulo, entre os dias 29 de abril e 1º de maio. Nei Fonseca (Campus Bagé) irá como representante de base, juntamente com Osni Rodrigues e Leandro Barbosa, que representam a diretoria do Sindicato.

Um dos principais objetivos desta plena é a discussão das teses do 30º CONSINASEFE que, por falta de tempo, não passaram pelo Congresso. Com um tempo de apenas 90 minutos, de acordo com a programação, previsto para este debate, a delegação Sinasefe-IFSul levará o repúdio ao descaso da organização com este tema tão importante para o nosso Sindicato. Além disso, a representatividade das seções é esmagada, enquanto no CONSINASEFE o número de delegados é proporcional ao tamanho da base, na plena cada seção tem direito a somente dois delegados. 

"Seções de todo o país mobilizaram suas delegações para participar do 30º CONSINASEFE, reduzir a discussão das teses a um pequeno ponto de pauta na Plena é um desrespeito com estes delegados e com suas seções" destaca o coordenador de organização do Sinasefe-IFSul, Osni Rodrigues.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO