SINASEFE e Setec/MEC se reunirão nesta sexta-feira (09/10)

Após rejeição do acordo proposto pela categoria e novo pedido de audiência feito por nosso Sindicato, a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação (MEC) voltará a sentar à mesa com representantes do SINASEFE, para tratar da nossa pauta da greve 2015, que hoje (08/10) chega aos seus 88 dias.

DATA, HORÁRIO E LOCAL
A audiência foi marcada nesta quinta-feira (08/10), por intermédio de ligação telefônica seguida de envio de e-mail ao nosso Sindicato, e está prevista para ocorrer no 4º andar do bloco L da Esplanada dos Ministérios (sede do MEC), a partir das 15 horas desta sexta-feira (09/10).

O QUE ESTARÁ EM DEBATE
No espaço, serão colocados pelo SINASEFE tanto o entendimento de que o termo de acordo proposto no Ofício nº 969/2015 da Setec pode avançar e contemplar pontos da nossa pauta aos quais foi omisso, quanto o da reposição no período pós-greve - que deve ser de trabalho, não de dias ou de horas.

PARTICIPANTES
O SINASEFE terá representantes do Comando Nacional de Greve (CNG), da Direção Nacional (DN) e dos coletivos políticos do Sindicato na reunião com a Setec/MEC. Pelo CNG, Claudemir Pessoa (IFTO), Clerio Guaitolini (Ifes) e Ney Robson Fialho (IFPB) estarão presentes; pela DN, irão os diretores de plantão Carlos Magno Sampaio (IF Baiano) e Jucelio Kulmann (IFSC); e em nome dos coletivos estarão no espaço Luiz Sobrinho (IFCE), Marcos Dorval (IFSC), Ronaldo Naziazeno (IFBA) e Roni Rodrigues (IFMT).
A Setec terá à mesa o seu secretário, Marcelo Feres; o diretor de desenvolvimento da Rede Federal de Ensino Tecnológico, Luciano Toledo; e a coordenadora geral de desenvolvimento de pessoas, Nilva Celestina do Carmo.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO