CNG protocola pedido de audiência junto ao MPOG

O Comando Nacional de Greve (CNG) do SINASEFE já entrou em ação para a consecução do termo de acordo junto ao governo que garanta as conquistas da categoria e suspenda a nossa greve, em curso desde 13 de julho.
Para isso, na tarde desta sexta-feira (02/10), os membros do nosso CNG foram até o bloco k da Esplanada dos Ministérios, em Brasília-DF, protocolar junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) um pedido de audiência, no qual seriam referendados e assinados os termos de acordo para docentes e técnico-administrativos que nos foram propostos na última semana.

O DOCUMENTO
Nosso pedido foi protocolado por intermédio do Ofício nº 328/2015, assinado por CNG e Direção Nacional (DN) do SINASEFE.
O documento informa ao MPOG do resultado favorável das bases sobre a assinatura do acordo, em consulta eletrônica realizada por deliberação da 137ª PLENA.
Desta maneira, pede ao ministro Nelson Barbosa audiência para formalização das assinaturas dos termos de acordo oferecidos a partir dos ofícios da Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público (SRT) do MPOG de nº 11700/2015 (referente à pauta dos técnico-administrativos) e nº 11904/2015 (referente à pauta dos docentes).

CONSULTA ELETRÔNICA
A assinatura dos termos de acordo com suspensão da nossa greve a partir delas foi aprovada pelas Seções Sindicais por meio de consulta eletrônica contabilizada pelo CNG. 36 Seções se manifestaram, com 26 favoráveis à assinatura e 10 contrárias.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO