BRASILIA: GT POLÍTICAS EDUCACIONAIS E 116ª PLENA

Representantes Marco Antonio, Rosimeri e Cláudio
Mais de 40 representantes das bases compareceram ao GT Políticas Educacionais do SINASEFE, realizado nos dias 4 e 5/4 em Brasilia-DF, quando relataram os problemas vividos em seus IFs, tais como as dificuldades generalizadas de precarização das condições de trabalho com a ausência de processos democráticos na implementação de projetos do governo como também pelos problemas de identidade da rede. Neste evento foram encaminhados os parâmetros de organização do Seminário Nacional de Educação. Todas as proposições do GT foram deliberadas pelos delegados de base na 116ª Plenária do SINASEFE,ocorrido nos dias 6 e 7 de abril.

16ª PLENA DISCUTE CONJUNTURA
A 116ª Plenária do SINASEFE, realizada em Brasilia-DF nos dias 6 e 7/4 contou com mais de 100 participantes. O evento começou com leitura e destaques dos pontos de pauta e palestras de formação sindical ministrada por Rodrigo Ávila, economista da Auditoria Cidadã da Dívida e Paulo Barela, representante da CSP-Conlutas, que abordaram a crise econômica, orçamento e previdência social no Brasil que remete recursos em favorecimento da burguesia capitalista. Na sequência, a Direção Nacional e as Seções Sindicais deram seus informes gerais e em seguida foi realizada a análise de conjuntura. Os deleg ados encaminharam que as Seções realizem rodadas de assembleias para promover a Marcha a Brasília no dia 24 de abril.

Pela Seção Sindical Pelotas, estiveram presentes Marco Antonio Luz, Rosimeri Victoria, Tania Guerra, Claudio Lopes e Adilson Borges.

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO