Informes do Colegiado de Organização

 1- Convênios


     No dia 17/02/2012 (quinta-feira), estive conversando com os coordenadores do convênio da ASUFPEL (Nara e Ari), que me repassaram valiosas informações a respeito de como está funcionando o sistema de cartão.
     Fomos informados como deveremos contratar a empresa (PLENO). Precisamos negociar o sistema “co-administrado” mesmo que nos seja proposto outras formas, pois nesse sistema poderemos trabalhar de forma integrada com o sistema da ASUFPEL, utilizando a mesma rede de fornecedores deles, o que nos proporcionará ampliações em nossa rede, facilitando a implantação do sistema.
     Com relação a segurança, eles acreditam que é muito mais seguro e menos trabalhoso do que o existente. E colocaram-se em nossa disposição para o que for necessário para a implantação do sistema.

2- Financeiro
     Estamos aguardando que o Cartório de Registros entregue a Ata de Posse, registrada, para que encaminhemos a transferência dos nomes dos responsáveis pelas autorizações de despesas.
     Aguardamos também os relatórios financeiros que nos foram prometidos pela contadora com a maior brevidade. (informe Francisco de Assis Ferreira)
     

Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO