Sinasefe-IFSul oferece aulas de Yoga para sindicalizados



O Sinasefe-IFSul passa a oferecer, a partir de agosto, aulas de Hatha Yoga para seus sindicalizados. As aulas serão ministradas pela professora Marcia Jeske, na sede do Sindicato. Serão oferecidas duas turmas que terão aulas nas terças e quintas-feiras,  às 10h30 ou às 15h30. O custo das aulas será de R$60 mensais.

Sobre a instrutora 
Marcia Garcia Jeske é licenciada em Educação Física pela ESEF – UFPEL, tem cursos de formação para Instrutor,/professor de Yoga: Swásthya Yoga, Hatha Yoga e Vinyasa Yoga. Ministra aulas de Yoga desde 2001 e participa anualmente do Workshop com Pedro Kupfer.

Sobre a Yoga 
A proposta do yoga é Moksha, libertação dos condicionamentos, que buscamos através do auto-estudo e autoconhecimento. Através da prática de Yoga e das diferentes técnicas que dela fazem parte, como  posturas, exercícios respiratórios, relaxamento, concentração e meditação. Aprendemos a nos observar, a prestar atenção em nós mesmos, a silenciar e vivenciar o momento presente, controlar a ansiedade e administrar melhor o estresse. Além disso, existem ganhos e melhorias na saúde física, como alongamento e tonificação muscular, flexibilidade, equilíbrio, aumento da capacidade respiratória e  estimulação de plexos e glândulas.


Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO