29º Congresso do SINASEFE NACIONAL

A Direção Nacional do SINASEFE, nos termos estatutários, e por deliberação da 128ª Plenária Nacional do SINASEFE, convoca a todos para o Congresso Ordinário do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica. O Congressos ocorrerá em João Pessoa/PB, entre os dias 26 e 29 de março.
O tema central deste ano será "O SINASEFE e um novo sindicalismo classista e de luta" e terá como pauta: 1. Aprovação do Regimento Interno do 29º Consinasefe; 2. Análise de Conjuntura, 3. Campanha Salarial 2015; 4. Dívida Pública; 5. Teses dos Sindicalizados; e, no dia 29 de março, Assembleia Geral Estatuinte, com a pauta: 1. Aprovação de propostas sobre alterações no Estatuto; 2. Aprovação de propostas sobre Análise de Conjuntura e Campanha Salarial 2015.

Prazos, regimento e programação do Congresso:Os eventos que constituirão a programação do fórum; o regimento interno; e os prazos para eleição de delegados e envio de teses; serão informados após a 129ª Plenária Nacional, que acontecerá em Brasília-DF, nos dias 25 e 26 de fevereiro.


Postagens mais visitadas deste blog

OPOSIÇÃO IMPEDE NOVA VOTAÇÃO DO PROJETO ESCOLA SEM PARTIDO

"IDEIAS DE GUEDES PARA PREVIDÊNCIA SÃO PIORES QUE AS DE TEMER", ALERTA ESPECIALISTA

MP QUE PRIVATIZA SETOR DE SANEAMENTO PODE SER VOTADA NESTA TERÇA NO CONGRESSO